quarta-feira, 10 de julho de 2013

Susto!

Postado por Vanessa às 11:25
Passei um susto ontem !!!

Segunda feira cheguei em casa e percebi que tinha um sangramento bem fraco mas estranho..
Parecia uma borra de café..

Mandei uma mensagem para o meu médico.. Enquanto ele respondia entrei na internet pra ver se era perigoso.

Li que esse tipo de sangramento no primeiro trimestre é quando o saco gestacional se descola do útero.

Fiquei morrendo de medo.. Pra ajudar meu médico respondeu minha mensagem falando para eu ir no hospital ser examinada e fazer um ultrasom.

Como já estava muito tarde deixei pra ir na terça pela manhã.

Acordei cedo e fui.


Fui examinada e fizeram o ultrasom.. a médica disse que está tudo certo e o saco gestacional estava no lugar sem alterações.

Ligaram do hospital para o meu médico para informar o resultado. Ele orientou a me deixarem de repouso, pois como meu tipo sanguíneo é negativo e não sabemos o tipo do Thiago pode correr o risco do meu corpo rejeitar o bebê.

O Thiago tem feito almoço, janta tudo pra mim. Pra eu não ter que fazer esforço.

Hoje vim trabalhar, apenar porque trabalho sentada e não faço muitos movimento aqui.

Mas ainda estou com medo!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Minha 2º gravidez Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea