segunda-feira, 8 de julho de 2013

Descoberta da Gravidez

Postado por Vanessa às 08:51
Tomei um choque quando descobri que estava gravida denovo!

Certo que minha 1º gravidez foi há 9 anos atras.. minha filha já está grande. Estou praticamente casada agora...

Mas mesmo assim foi um choque..

Não queria.. não agora.. acabei de me mudar..

Queria estar com a minha vida mais estabelecida.. mais estruturada..

Sempre quis mais um filho..

Mas não assim no susto.

Mas Deus Sempre sabe o que faz né.. O Thiago ( meu marido) está nas nuvens..

Me trata super bem.. cuida de mim e do bebê..
O Sonho dele sempre foi ter um filho.. desde que nos conhecemos ele pede um filho pra mim.

Agora estou com 10 Semanas de Gestação.

Já sei que é um só ( o que já é um alívio rs). Mas ainda não sei o sexo.

Vamos ver no que vai dar....

beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minha 2º gravidez Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea