segunda-feira, 8 de julho de 2013

Escolha do nome!

Postado por Vanessa às 13:10
Não imaginava que seria tão difícil escolher o nome do Bebê..

Da Amanda foi tão fácil. Eu simplismente sabia que eu teria uma filha que se chamaria Amanda. Até olhei outros nomes por desencargo de conciência.. Mas foi Amanda!

Agora desse...


Quando eu e o Thiago falamos em filhos, pensávamos em Mariana ou André..
Ele pegou raiva de André por um cara que ele trabalhou e não gostava e eu peguei raiva de Mariana por uma pessoa que trabalhou na casa da minha mãe.
(Raiva do nome viu!! )
Então esses nomes já era..

Comentei com o Thiago que uma cara no meu trabalho vai ter bebê essa semana e o filho dele vai chamar Lorenzo...
Nossa pra que.. ele se encantou com o nome, contou pra família dele.. no final de semana já estavam todos chamando de Lorenzo.. sem nem saber se é menino ou menina !!!!

Já peguei raiva do nome também...

Essa semana decidi que quero e tenho que escolher o nome do Bebê..
 Não consigo escolher nomes comuns.. Acho sem graça.. queria um nome diferente.. Mas o Thiago é totalmente contra..

Olhei alguns sites e Achei Emma... Achei lindoo... o Som.. a escrita o significado !!
Liguei pro Thiago falei pra ele.. ele me perguntou se eu tinha usado Drogas!!!!!!

Fiquei tão triste......

Sai procurando de novo.. Achei Luiza
Ai fui ver o Significado: Lutadora
Ai fui atrás da personalidade de uma Luiza:

Essa criança não é de desistir fácil das coisas. Quando quiser mamar, por exemplo, não vai sossegar até ter o que quer. Mas ela tem paciência, sabe esperar e é muito persistente. Você vai perceber sua força de vontade quando estiver brincando com coisas que desafiam sua capacidade. Dê a ela cubos e brinquedos de encaixe e verá que ela fará mil tentativas até conseguir encaixar a peça, sem se irritar com o brinquedo. Em certos momentos, pode parecer um pouco séria e cabe à mamãe ajudá-la a descontrair. Use a sua criatividade e bom humor para divertir sua filhinha!


Ameiiiiiii...

Já Liguei pro Thiago.. ele tb Gostou...

Não está definido.. mas grandes chances..

Agora menino.. nada Ainda..

A Amanda quer Arthur..

É o que tem Maior chances até agora.. mas ainda acho que falta alguma coisa!

Vamos ver ne...

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

 

Minha 2º gravidez Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea